Visão geral

A nossa política de reembolso e devoluções é válida durante 30 dias. Se passarem 30 dias após a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente

Para concluir a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovativo de compra.

Por favor, não envie o seu produto de volta ao fabricante.

Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Material com sinais óbvios de uso
  • Qualquer item que não esteja na sua condição original, esteja danificado ou com peças em falta por motivos que não sejam devidos a erro da NCR – Narcicarlos
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

 

Reembolsos

Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será aplicado um crédito automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se ainda não recebeu um reembolso, comece por verificar a sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contacto com a sua empresa de cartão de crédito, pois pode levar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contacto com o seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contacto connosco por email. 

Itens à venda

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em desconto não podem ser reembolsados.

 

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para geral@ncr-narcicarlos.pt e envie o seu item para Largo da Fonte n. 3, Mendiga 2480-215 Mendiga.

 

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para si, receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, será enviado um vale-presente para si.

 

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, deve enviar o seu produto para: Largo da Fonte n. 3, Mendiga 2480-215 Mendiga.

Você será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até si pode variar.

Se estiver a devolver itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o seu produto devolvido.

 

Preciso de ajuda?

Contacte-nos em geral@ncr-narcicarlos.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.